MISSÃO A missão do Administrativo da operação é prestar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
RESPONSABILIDADES Realizar diariamente a digitação na planilha do excel os boletins de KM dos veículos, para ter o controle do KM rodado pela frota da unidade; Efetuar o lançamento de abastecimento no SISMA, com a finalidade de ter o controle do abastecimento dos veículos da unidade, para facilitar a verificação das manutenções preventivas e se a frota está rodando conforme o KM apresentado; Lançar semanalmente as notas de Ordem de Serviço no SISMA (abrir e fechar para criar número da ordem) após realizar a requisição no sistema SAP, para que seja realizado o pagamento dentro do prazo, dos serviços prestados na unidade; Efetuar mensalmente o lançamento das notas de compras (materiais de escritório, limpeza, itens prediais) no sistema SAP para que o setor de Suprimentos consiga realizar o pagamento dentro do prazo; Realizar semanalmente os pedidos/formalização de peças no SISMA, para que o almoxarife consiga subir os pedidos para o sistema SAP; Conferir semanalmente se os documentos dos colaboradores da unidade, que são exigidos estão dentro da validade no portal do cliente para verifica se os documentos estão dentro da validade (CNH, ASO, Integração, Ordem de Serviço, cursos, ficha de registro, documentos pessoais); Fazer a conferência das ocorrências de ponto dos colaboradores da unidade, para o DP fazer as correções para fechamento do ponto; Implementar as ações do Marketing na unidade, com intuito de promover as ações propostas; Entregar o espelho de ponto e holerite para os colaboradores assinarem, após assinado encaminhar para o DP os documentos assinados; Agendar semanalmente em conjunto com o gestor imediato as entrevistas, testes práticos e teóricos dos candidatos, para encaminhar as informações para o DHO analisar; Auxiliar eventualmente o setor do DHO nas divulgações da vaga na região da unidade, para captar novos candidatos; Dar assistência semestralmente nos treinamentos, preenchimento de formulários de pesquisa de clima e desempenho; Auxiliar semanalmente os candidatos na postagem e entrega dos documentos para que seja realizado a admissão; Realizar mensalmente o fechamento do KM rodado da frota agrícola e rodoviária, para o encarregado para conferir junto com o cliente as informações lançadas no mês; Agendar os exames demissionais e periódicos dos colaboradores e encaminhar os resultados para o setor responsável; Realizar mensalmente a entrega das cestas básicas aos colaboradores da unidade.
REQUISITOS Ensino médio completo Desejavel formação em Administração de empresas ou áreas afins; Habilidade com pacote office e sistemas; Residir em Angélica-MS