Recursos Humanos
A nossa gente aqui no Tauste faz toda a diferença, pois trabalhamos em ambiente diverso de atividades que propiciam aprendizado constante. Buscamos alguém com competências de organização, planejamento e habilidade de relacionamentos interpessoais.
Descrição do Cargo:
- Realizar rotinas administrativas, tais como atendimento telefônico, organização de arquivos, recepção e envio de documentos;
- Captação e cadastro de fornecedores;
- Orçamento e compra de suprimentos;
- Conferência de documentação de terceiros;
- Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;
Habilidades e Qualificações:
- Conhecimento no pacote Office;
- Experiência em área administrativa;
- Preferencialmente cursando ensino superior;
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de saúde;
- Auxílio educação;
- Convênio com farmácias;
- Descontos em empresas parceiras;