Descrição:
Assistente de Suporte Técnico
Realizar assistência técnica a clientes em diversas etapas do processo de compra e venda. Assessorar a gestão de pós-vendas, garantia e auditorias internas.
Responsabilidades:
1. Atuar como ponte entre os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria;
2. Supervisionar a rotina das atividades administrativas e de atendimento da Assistência Técnica;
3. Analizar e resolver problemas técnicos de clientes;
4. Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS);
5. Coordenar o envio de informações para a Diretoria e outros setores.
Habilidades:
* Excelência em comunicação e negociação;
* Conhecimento avançado de software relacionado à área;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Capacidade de trabalhar em equipe e liderança.
Benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Vida corrida de desafios novos e interessantes.
Observações:
As necessidades e responsabilidades podem variar de acordo com as necessidades da empresa.