Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O “In” significa o constante; “Betta”, a transformação.Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima : a criatividade.Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes : higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.QualificationsFormação superior completapacote Office avançadoPower BI AvançadoConhecimento sólidos na ScantechDomínio de ferramentas de análise de mercadoConhecimento de ferramentas de modelagem de cenáriosDesejável pós-graduação em análise de mercadosResponsibilitiesResponsável pelo levantamento, análise de informações externas de mercado e da sugestão de otimização dos recursos comerciais, visando o monitoramento do mercado e possibilidades de crescimento do market share da unidade de negócios ao qual atua.Garantir a identificação de oportunidades e ameaças do mercado por meio da pesquisa, análise e monitoramento do desempenho dos indicadores (internos e externos), da geração de relatórios e da apresentação dos resultados e participação na tomada de ação;Responsável para o processo de gestão estratégica da Unidade de Negócios por meio do desenvolvimento de ferramentas de gestão de performance e do desenvolvimento e implementação do processo de inteligência de mercado;
#J-18808-Ljbffr