Ensino Médio Completo;Desejável cursando superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou afins;Conhecimentos em Pacote Office (intermediário / avançado);Desejável ter experiências em rotinas administrativas na área de Construção Civil / Engenharia.Atuar nas rotinas administrativas e de pessoal no canteiro de obras, garantindo organização e suporte à equipe técnica;Realizar a gestão de contratos, emissão e controle de relatórios gerenciais e financeiros;Organizar o bom funcionamento do departamento, incluindo equipamentos, insumos e estrutura física;Controlar prestação de contas, pedidos de compras, cotações de preços e requisições de materiais;Efetuar a conferência de notas fiscais e faturas, encaminhando para programação de pagamentos junto ao setor financeiro;Acompanhar pagamentos de despesas administrativas e pessoais da obra;Controlar e organizar a documentação de colaboradores, como ponto, exames, admissões, ASOs e treinamentos obrigatórios;Criar e manter planilhas em Excel atualizadas (custos, orçamentos, cronogramas, contratos, requisições etc.);Auxiliar no lançamento de dados em sistemas internos (ERP ou similares) e manter o arquivo técnico da obra atualizado.