Descrição do Cargo:
Como líder das atividades de atendimento em campo e infraestrutura, você terá a responsabilidade de liderar as equipes técnicas para execução das ordens de serviço. Nesse papel, é fundamental garantir a execução eficaz das atividades, incluindo o controle e planejamento das rotas de atendimento.
Requisitos Fundamentais:
* Controle e Planejamento das Atividades técnicas com definições das rotas de atendimento;
* Disponibilização dos Recursos necessários para as equipes de Campo;
* Elaboração, organização e Controle de Documentos como Termos de Responsabilidade e Guia de Equipamentos.
* Controle de Peças e Laboratório.
* Fiscalização e Controle da Frota e cumprimento de metas.
* Desenvolvimento de Treinamentos para as equipes.
Benefícios:
Trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo. Desenvolver habilidades gerenciais através de treinamentos e workshops. Participar de projetos inovadores que visam melhorar a qualidade do nosso serviço. Contribuir para a construção de uma equipe sólida e comprometida com os objetivos da empresa.
Conhecimentos e Habilidades Requeridos:
Excelente conhecimento em gestão de equipamentos e recursos; habilidade de liderança e motivação de equipes; capacidade de análise e resolução de problemas; Excelência em comunicação verbal e escrita; habilidade em manter registos precisos e atualizados.