Descrição do Cargo
O Líder de Atendimento é responsável por acompanhar a produtividade e desempenho dos DCCs, garantir a produtividade individual, executar a estratégia financeira no atendimento e rotinas operacionais monetárias.
* Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;
* Garantir a produtividade individual dos seus resultados;
* Executar a estratégia financeira no atendimento DCC e PDVs através do planejamento e escalas;
* Acompanhar a execução de política de crédito e processos do time DCC;
* Responsável pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;
* Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;
* Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;
* Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;
* Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de DCC/CX, incluindo as certificações obrigatórias;
* Zelar pelo patrimônio da loja.