Atividades:Organização e Gestão de Documentos:Arquivar, controlar e organizar documentos, correspondências e arquivos digitais, assegurando a precisão e o fácil acesso às informações.Atendimento e Comunicação:Realizar atendimento telefônico e presencial ao público e colaboradores, gerenciar e-mails e outras formas de comunicação interna.Suporte Administrativo:Dar suporte a outros departamentos como financeiro (emissão de notas, controle de faturas), recursos humanos (processamento de dados de funcionários) e logística.Gestão de Agendas:Controlar e organizar agendas e cronogramas de reuniões, compromissos e eventos.Elaboração de Relatórios e Planilhas:Preparar e revisar documentos, relatórios, apresentações e planilhas, utilizando softwares específicos.Coordenação e Logística:Coordenar e promover a execução de serviços gerais de escritório, auxiliando na organização de reuniões e eventos, e recebendo fornecedores.Suporte a Gestores:Administrar agendas de gestores, coletar e analisar dados para relatórios e pareceres técnicos.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.118,67 - R$3.118,88 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentação