Estamos procurando um profissional para atuar em uma posição de suporte técnico. O candidato ideal deve ter experiência na área de TI e conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
Obrigatório possuir iniciativa, ser comunicativo e capaz de se adaptar a diferentes cenários. Além disso, é importante ter conhecimento avançado em suporte ao usuário, dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
A trabalhar 100% presencial em Barueri/SP, o profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI e contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI
* Iniciativa e capacidade de se adaptar a diferentes cenários
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário, dispositivos móveis e fundamentos ITIL
* Pontualidade e boa comunicação verbal e escrita
Modalidade de atuação:
100% presencial em Barueri/SP
Modelo de contratação:
CLT
Tempo de alocação:
Indeterminado
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h