Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
#OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
****
O Tripulante integrará o time Comercial de Cargas Domésticas e terá como base a cidade de s/XX.
Será responsável em prestar suporte aos representantes Azul Cargo de sua região, contribuindo de forma positiva para a comercialização dos produtos ofertados pela cia;
Analisará clientes, tendências e condições de mercado para desenvolvimento de novos negócios e atingimento de suas metas;
A ele, é exigido que conheça e observe os processos contidos nos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) e outros documentos ou manuais internos, de modo a garantir a manutenção da boa qualidade do atendimento oferecido ao cliente de sua carteira.
**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:
Prospectar novos clientes das diferentes industrias de interesse da Azul Cargo de forma ativa e recorrente;
Agendar e realizar visitas presenciais aos clientes, desenvolver relacionamento, discutir suas necessidades específicas e oferecer soluções pertinentes alinhadas com os produtos comercializados pela Azul Cargo;
Elaborar propostas comerciais customizadas acordo com a necessidade operacional de cada cliente (BIDs);
Planejar e executar estratégias de vendas direcionadas para as unidades Azul Cargo de sua região;
Acompanhar a venda de clientes ativos e unidades Azul Cargo identificando oportunidades para o crescimento da receita mês a mês;
Realizar cotação de frete, envio de proposta e suporte de vendas no dia a dia para os clientes e representantes Azul Cargo Express;
Atuar comercialmente com atendimento aos freight forwarder de pequeno, médio e grande porte com operação no middle mile;
Atuar comercialmente com a venda dos TECAS estratégicos e próprios da companhia;
Atualizar o pipeline semanalmente com a evolução de cada cliente em negociação;
Participar de feiras e eventos para divulgação dos produtos Azul Cargo e prospecção novos clientes.
Ensino superior completo;
Experiência em vendas no mercado de cargas/logística;
Possuir veículo próprio;
Disponibilidade total para viagens;
Bom relacionamento com clientes e áreas internas Azul;
**Será um diferencial se tiver**:
Carteira de clientes;
Experiência anterior com grandes contas/empresas;
Experiência anterior com rede representantes/franqueados;
Inglês Intermediário
**Curtiu nosso desafio?
Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!
**
vemserAzul
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul!
#OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.
Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais.
Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança | **Nada é mais importante
**Consideração | **Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.
Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade | **Seja um exemplo do bem
**Paixão | **Ame o que faz
**Inovação | **Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência | **Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!
**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa.
Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o s