Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 29 anos, somos referência nacional em tecnologia e soluções para os segmentos de Saúde, de Instituições Financeiras e Imobiliário.
Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro.
Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.
Atividades a serem desenvolvidas
* Fazer contato ativo com os clientes, promovendo uma escuta atenta para entender suas necessidades e expectativas;
* Estreitar o relacionamento com os clientes, garantindo proximidade e confiabilidade na comunicação;
* Identificar desafios e dificuldades enfrentados pelos clientes, viabilizando tratativas junto às áreas responsáveis para resolvê-los de forma eficiente;
* Acompanhar e monitorar as demandas em andamento, garantindo soluções ágeis e mantendo os clientes informados sobre os status;
* Resolver não conformidades de maneira assertiva, garantindo que os problemas sejam solucionados com qualidade e dentro dos prazos adequados;
* Criar relacionamentos sólidos, promovendo a fidelização dos clientes e a manutenção de uma carteira ativa e satisfeita;
* Fornecer respostas e esclarecimentos às dúvidas dos clientes, oferecendo um suporte consultivo e proativo;
* Acompanhar a jornada do cliente junto ao Grupo Fácil, garantindo uma experiência positiva desde a negociação até o pós-venda;
* Apoiar o time comercial em projetos estratégicos, contribuindo com insights, dados e suporte operacional;
* Realizar ações de pós-venda, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas e identificando novas oportunidades de negócio;
* Coletar feedbacks sobre os produtos e serviços oferecidos, trazendo insumos valiosos para melhorias contínuas;
* Acompanhar pontos (ou possíveis indicadores) de satisfação e retenção de clientes, ajudando na construção de estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
Requisitos da Vaga
* Curso Superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou àreas afins;
* Conhecimento do Pacote Office com habilidade em Excel;
* Conhecimento em ferramenta CRM;
* Atuação 100% presencial;
* Horário: 09h às 18h;
* Local: Belohorizonte/MG;
* Disponibilidade para viagens.
Requisitos Desejáveis
* Experiências em vendas;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento no Facplan;
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
#J-18808-Ljbffr