Desenvolvedor de Solução de Problema
Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede para usuários finais via telefone.
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que oferecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
Administrar controles de acesso e saída do usuário.
Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Trabalhar em colaboração com colegas de help desk para desenvolver procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Desenvolver conhecimento técnico permanente em cooperação com a equipe de suporte de I.M.
Treinamento: estar disposto a participar de treinamento no local de trabalho para melhorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos e experiências
Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês e francês.
Desejável superior na área de TI; Desejável conhecimento em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Igualdade e oportunidade para todos
Somos comprometidos em fornecer igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.