Suporte Técnico ao Cliente
Aqui você trabalhará como um especialista em suporte técnico, garantindo que os clientes recebam assistência de alta qualidade e rápida resolução de problemas.
* Responsável por validar cortesias com base em solicitações de SAW;
* Analisar condições relacionadas ao reparo de produtos;
* Atender às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criar e gerenciar relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuir demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atender a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitar IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC;
Abaixo estão os requisitos mínimos necessários:
* Bacharelado em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h00 e sábado das 13h00 às 21h00. Você terá uma carga horária regular e estabilidade profissional na empresa.