Job description
Essa oportunidade é para atuar na
Gama Saúde
, uma das empresas do
Grupo Qualicorp
, que tem como propósito oferecer soluções de saúde com qualidade, eficiência e cuidado.
Estamos em busca de um(a)
Coordenador(a) de Relacionamento
para atuar em uma posição estratégica em uma área que está passando por um processo de transformação e construção.
Essa pessoa será responsável por garantir a melhor experiência na implantação e relacionamento com novos clientes, oferecer suporte estratégico à diretoria e apoio operacional às áreas de negócio.
Além disso, terá papel fundamental na disseminação de boas práticas, modelos organizacionais e no cumprimento de processos e diretrizes, contribuindo diretamente para a fidelização da carteira de clientes e a excelência na entrega de serviços.
Se você é dinâmico(a), comprometido(a) e gosta de propor soluções inovadoras em ambientes em constante evolução, essa vaga é para você!
Main responsibilities
Como
Coordenador(a) de Relacionamento
, você será responsável por:
Coordenar o relacionamento com nossos parceiros garantindo excelência;
Coordenar iniciativas estratégicas e operacionais da área de Relacionamento com Clientes, com foco na retenção e fidelização, maximização valor agregado, governança de contratos, novos produtos e soluções, melhorias experiência do Cliente;
Coordena equipe de forma estratégica e analítica, identificando ofensores e liderando planos de ação para aumentar a satisfação dos Clientes;
Consolidar e preparar materiais para comitês executivos;
Realizar reuniões periódicas com Clientes para entender suas necessidades, avaliar o desempenho dos produtos/serviços e oferecer soluções personalizadas;
Colaborar com as equipes internas e garantir a entrega dos produtos e serviços condizentes ao contratado e expectativa do Cliente;
Identificar e propor soluções para pontos de atrito na jornada do Cliente, com base em dados e pesquisas;
Analisar e identificar possíveis riscos, identificando estratégias de prevenção e diminuição deles;
Estabelecer metas, monitorar os mecanismos de coleta de feedbacks, acompanhar indicadores de performance (produtividade, qualidade e satisfação cliente) e gerar insights para aprimoramento da prestação dos serviços e produtos;
Analisar e conduzir a elaboração dos relatórios de resultados;
Promover um ambiente de trabalho colaborativo, como foco na excelência e melhoria contínua.
Requirements and skills
Experiências desejadas:
Ensino superior completo;
Pacote office avançado (Word e PowerPoint);
Inglês fluente, com capacidade para comunicação eficaz em ambientes corporativos e técnicos.
Experiência prévia com atuação direta na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.
Diferenciais:
Vivência no mercado de saúde suplementar.
Habilidades e comportamentos que fazem a diferença:
Proatividade e habilidade para construir bons relacionamentos interpessoais;
Visão sistêmica e capacidade de conectar diferentes áreas e processos;
Agilidade na tomada de decisões e execução de atividades;
Disciplina, atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade;
Organização e foco em resultados;
Comunicação clara, objetiva e eficaz – tanto verbal quanto escrita;
Boa gestão do tempo, processos e entregas;
Senso de urgência e capacidade de atuação sob pressão;
Resiliência diante de desafios e mudanças;
Atitude positiva e colaborativa.
Additional information
Modelo de Trabalho:
Híbrido
Local de Trabalho:
Barueri/SP
//O que oferecemos:
Vale-refeição ou Vale-alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
PPR;
Vale-transporte;
Auxilio para home office;
Day off no dia do aniversário;
Short Friday;
Gympass;
Zenklub.
Na Quali valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas formas, e consideramos isso como algo essencial para construirmos ambientes mais saudáveis e criativos.
Por isso, as candidaturas de todas, todos e todes são consideradas e avaliadas para qualquer posição.
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