Seja um especialista em suporte técnico
O nosso time de tecnologia está à procura de alguém com habilidades excepcionais para atender aos nossos usuários.
A sua missão será garantir o bom funcionamento dos recursos de TI e contribuir para a eficiência das operações da empresa.
-----------------------------------
Requisitos
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas;
* Ter iniciativa e gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis;
* Ser conhecedor de sistemas de gestão de tickets;
* Ter experiência em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Ter pontualidade e postura, boa comunicação verbal e escrita;
* Ser conhecedor avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana;
* Ter resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
-----------------------------------
Informações adicionais
* Modalidade de atuação: 100% Presencial;
* Modelo de contratação: CLT;
* Tempo de alocação: Indeterminado;
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.