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Nível: Supervisor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00, com 1h de intervalo.
Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte
Responsabilidades da posição:
Empresa renomada no ramo da Saúde. Busca Supervisor de Call Center, será responsável por acompanhar os indicadores do setor, montar estratégias junto à direção da empresa para aumentar a conversão em vendas, supervisionar o desempenho dos operadores e garantir o cumprimento das metas. Também será responsável por processos de contratação, desligamento e formação de equipe de alta performance.
* Supervisionar e acompanhar as atividades do setor de call center;
* Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias;
* Apoiar o desenvolvimento e treinamento da equipe;
* Elaborar estratégias para aumento das vendas e eficiência operacional;
* Contratar e desligar colaboradores quando necessário;
* Garantir o cumprimento das metas e o bom ambiente de trabalho.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Experiência comprovada em supervisão de call center;
* Conhecimento em indicadores de performance (KPIs) e metas de vendas;
* Habilidade em liderança e gestão de equipe;
* Boa comunicação e tomada de decisão;
* Desejável conhecimento em CRM e ferramentas de acompanhamento de vendas.