Atividades no Suporte Técnico
A função visa apoiar a manutenção dos sistemas de PDV e resolver problemas relacionados à conectividade em lojas.
Ao trabalhar nessa área, você ficará responsável por:
* Sustentar os sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães);
* Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas;
* Acionar parceiros de conectividade quando necessário;
* Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Tratar incidentes das lojas de forma rápida e eficiente;
* Autuar de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas;
* Interpretar gráficos de alertas;
* Negociar e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1;
* Mantê-la base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada;
Tecnologias Utilizadas
Para realizar as atividades descritas, é necessário ter conhecimento em ferramentas de gestão de TI como JIRA, TFS e Service NOW, além de habilidades em scripts em powershell e comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando.
Habilidades Requeridas
Para se adequar a essa posição, o candidato deve possuir experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum, além de conhecimento avançado em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP) e troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
Cuidados Adicionais
A função opera em um ambiente 100% remoto e requer compromisso com modelagem e trabalho em equipe. Portanto, é importante que o candidato tenha habilidades para trabalhar remotamente de forma eficaz.