Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades da Posição:
* Acompanhar metas diárias de novos compradores no app, divulgação e resultados via BI;
* Analisar, controlar e solicitar materiais necessários;
* Apoiar grupos com orientações e demandas específicas;
* Apresentar resultados e acompanhar meta;
* Compilar relatórios, preparar apresentações e negociar propostas com coordenadoras;
* Desenvolver e implementar ações para o portfólio da categoria;
* Divulgar, analisar e treinar em práticas voltadas para a categoria;
* Elaborar book de fotos, identificar boas práticas e corrigir desvios;
* Estabelecer metas, planejar verbas diárias e realizar análises;
* Focar em clientes híbridos com metas diárias, resultados e BI;
* Gerenciar pagamentos e resultados associados;
* Gerenciar solicitações de desbloqueio e resolver pendências com parceiros;
* Implementar e desenvolver ações no Juntos Plus para engajamento;
* Mensurar desempenho mensal e propor ajustes baseados nas melhores práticas do mercado;
* Monitorar focos do mês, receita bruta, incentivos e realizar envios regulares de informações;
* Monitorar métricas para crescimento em vendas, cobertura e VPL;
* Organizar e participar de reuniões territoriais, digitais, de trade, categorias e matinais com materiais e pautas relevantes;
* Planejar, analisar, conferir, divulgar e gerenciar movimentações;
* Preparar materiais, fichas técnicas e garantir cadastro;
* Promover e acompanhar resgates no app, com comunicação diária e análise via BI;
* Realizar visitas semanais para análise de execução e oportunidades;
* Verificar estoques e solicitar reposições.
Requisitos e qualificações
* Formação: Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
* Experiência: Vivência em análise dade dados;
* Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em vendas e negociação e técnicas de promoções, propaganda e merchandising ;
* CNH: Categoria "B".
Informações adicionais
O que iremos te oferecer:
* Seguro de Vida em Grupo
* Restaurante no local / vale refeição
* Vale Alimentação.
Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.
Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes.
Por dentro da Coca-Cola FEMSA Brasil
Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.