SOBRE NÓS Nosso cliente é uma empresa sólida e tradicional no agronegócio, conhecida por oferecer um bom desenvolvimento profissional e por proporcionar um ambiente saudável e produtivo aos seus colaboradores. ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS Gerenciar as atividades do departamento administrativo da filial (caixa, contas a pagar e receber, registro de entrada de notas fiscais, faturamentos, contabilidade, crédito e cobrança e administração de recursos humanos entre outros), por meio da orientação/treinamento da equipe, do processamento, administração e controle dos documentos e fluxo de informações, visando assegurar a sua legalidade, acuracidade e agilidade, em apoio à comercialização e execução de produtos e serviços; Assegurar a atualização cadastral dos clientes, solicitando a documentação necessária, providenciando e orientando a equipe para o processo de cadastramento no sistema Protheus; Manter controle das garantias emitidas (duplicatas com aceite) na filial, acompanhando e conferindo, por meio do relatório de faturamento do Sistema Protheus, visando a segurança nos recebimentos e da obtenção dos documentos necessários para comprovação da venda; Participar em conjunto com o gerente comercial, o coordenador de peças e o coordenador de serviços, do comitê crédito, contribuindo com informações de pesquisas cadastrais e suas considerações, para a concessão ou readequação de limites de crédito, com base na capacidade financeira do cliente, visando assegurar a minimização da inadimplência; Acompanhar e gerenciar em conjunto com o gerente comercial, o orçamento anual da filial, levantando informações sobre parâmetros e estimativas de despesas, necessidades de recursos financeiros, materiais e humanos, para o desenvolvimento de estratégias para a melhoria de processos e redução de custos, visando garantir os resultados esperados pela empresa; Elaborar e executar em conjunto com a equipe, plano de ação para melhoria de processos e redução de custos, a partir das análises de resultados obtidos, a fim de contribuir para o alcance dos resultados; Analisar e acompanhar o contas a receber da filial, por meio de relatórios emitidos pelo sistema Protheus, verificando os títulos em aberto e efetuar a cobrança, visando evitar a inadimplência. Requisitos: Graduação Cursando Administração, Contabilidade, Direito, Economia. BENEFÍCIOS Auxilio Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico ; Participação nos lucros; Previdência privada. HORÁRIO DE TRABALHO Manhã 07:30 às 11:30 e Tarde 13:30 às 17:30 e aos Sábados das 07:30 às 11:30. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vaga exclusiva para PCD Local: Diamantino - MT Modalidade de contratação CLT.