Apresentação da empresa
Nosso cliente é uma empresa especializada em serviços automotivos, com 11 unidades no Rio de Janeiro. A empresa tem como base princípios e valores sólidos, priorizando um atendimento de excelência e personalizado, sempre por meio de uma equipe bem treinada e comprometida.
O que buscamos:
Estamos em busca de profissionais dinâmicos, comprometidos e com habilidades em atendimento ao cliente para integrar nosso time de call center.
Principais atividades:
* Atendimento por telefone e redes sociais (WhatsApp);
* Fornecimento de informações sobre produtos e serviços;
* Esclarecimento de dúvidas sobre localização e atendimento das lojas;
* Eventualmente, realizar ligações ativas;
* Utilização de sistemas internos (Bitrix e MV);
* Manuseio de ferramentas como Word, Excel e WhatsApp Web;
* Redação clara e objetiva para atendimento via WhatsApp.
O que é necessário:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento em informática e pacote office em nível básico.
* Noções de trabalho com WhatsApp Business
Skills esperados:
* Boa comunicação e dicção;
* Cordialidade e atenção no atendimento;
* Precisão ao transmitir as informações ao cliente.
#J-18808-Ljbffr