Vaga para Auxiliar Administrativo – Timóteo, MG
Responsabilidades
Gerenciar o caixa da loja, incluindo crediário, cadastro de clientes e cobranças
Realizar pagamento de contas, impostos e controle financeiro, com total responsabilidade e sigilo
Operar o sistema da loja, incluindo emissão de notas fiscais, trocas e devoluções
Conferir e controlar a entrada de mercadorias e boletos de fornecedores
Fazer contato com fornecedores e representantes, seguindo orientações da gestão
Informar relatórios de pagamento de funcionários para a contabilidade
Acompanhar garantias e devoluções de mercadorias
Gerenciar relatórios financeiros e operacionais, garantindo precisão nos dados
Perfil Ideal
Pessoa centrada, organizada e pontual, com bom poder de concentração e raciocínio
Equilíbrio emocional e discrição para lidar com informações financeiras e patrimoniais
Responsável, confiável e comprometida, principalmente com a gestão financeira da loja
Boa desenvoltura com sistemas, aplicativos bancários, Word, Excel, WhatsApp e Instagram
Comunicação razoável para interações com clientes e fornecedores
Imprescindível ter boa capacidade cognitiva, garantindo domínio dos processos administrativos
Requisitos
Ensino médio completo
Curso técnico ou superior (em andamento ou concluído) em Administração ou Ciências Contábeis
Experiência na área administrativa e financeira será um diferencial
Condições
Salário fixo compatível com a função (a combinar)
Vale transporte, plano de saúde, bonificação e lanche da tarde
Local: Centro – Timóteo, MG
Horário: Segunda a sexta de 08h30 às 18h30 (poderá sofrer alterações); sábado de 09:00 às 13:00
Empresa
Inov9 Soluções Criativas – Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Informações Adicionais
Nível de Experiência: Entry level
Tipo de Emprego: Full-time
Função: Administrative
Indústria: Professional Services
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