Superior Completo ou Cursando em Administração, Contábeis ou Tecnologia e áreas afins
Regime de trabalho:
Presencial ou Home office, de acordo com a negociação.
Desejável conhecimento:
* OS Windows a partir da Versão 7
* Microsoft Office a partir da Versão 2013
Atividades a serem desenvolvidas:
* Suporte técnico remoto e presencial aos clientes e usuários.
* Organização e atendimento das solicitações seguindo o fluxo e atendimento.
* Atuar com agilidade na resolução de dificuldades reportadas pelos clientes com atenção ao SLA acordado.
* Elaborar documentação de chamados para devido encaminhamento ao Suporte de Segundo Nível.
* Efetuar o acompanhamento dos chamados em aberto até o seu fechamento, incluindo retorno aos usuários, testes, instalações e documentação dos procedimentos executados.
* Realizar a instalação e configuração de softwares.
* Orientar clientes e usuários referente aos serviços disponibilizados e procedimentos nos sistemas.
Enviar os currículos até 30/06/25 exclusivamente via Linkedin
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