_Atuação híbrida (3x na semana) em Santo Antônio de Lisboa_ Estamos procurando uma pessoa comunicativa, analítica e com vontade de aprender para atuar como Assistente de Suporte Técnico, lidando com atendimentos técnicos e contribuindo para a melhoria contínua do nosso serviço. Principais Responsabilidades: - Atender ligações e chamados técnicos de baixa e média complexidade, seguindo procedimentos já estabelecidos; - Apoiar na manutenção do banco de dados de soluções, contribuindo com a gestão do conhecimento da área; - Trabalhar sob orientação de profissionais mais experientes, com abertura para desenvolvimento técnico contínuo; - Registrar atendimentos e encaminhamentos realizados; - Apoiar a área em outras atividades relacionadas ao suporte. Pré-requisito: - Ensino superior em andamento ou finalizado nas áreas de: Ciência da computação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Redes de computadores ou áreas correlatas; - Boa comunicação e escuta ativa - Conhecimento básico em banco de dados, hardware, redes e sistemas operacionais - Facilidade com pacote Office, interpretação de texto e redação - Interesse por atendimento ao cliente e resolução de problemas Valorizamos ainda mais se você tiver: - Foco no cliente e senso de dono - Postura colaborativa e responsabilidade individual - Criatividade, inteligência emocional e afinidade com a nossa cultura E aí, gostou? Então vem ser Gigante conosco!