Job descriptionVocê é apaixonado por beleza e atendimento ao cliente?Então faça parte de uma história de sucesso com O Boticário e o Grupo Dina Simão!Somos o Grupo Dina Simão, multifranqueado há 42 anos, com atuação em 6 estados do Brasil, representando marcas consagradas como Kopenhagen, Samsonite e Grupo Boticário. Nossa essência nos guia: Ouse como ontem, trabalhe para hoje, construa o amanhã, cuide sempre.Estamos em busca de uma Supervisor de campo motivado e atencioso. Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e acredita que cada interação é uma oportunidade de criar um impacto positivo, essa vaga é feita para você! Venha se juntar a um time que valoriza o cuidado e a excelência no atendimento, garantindo que cada cliente saia com um sorriso.Main responsibilitiesConquistar novos revendedores; Fidelizar revendedores; Divulgar ciclospromocionais e os lançamentos aos revendedores; Realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento de grupos específicos de revendedores; Contato direto com revendedores; Alcance de metas e indicadores de resultados; Garantir ações com os revendedores, realizar atendimentos.Requirements and skillsEnsino Médio ou Técnico Completo; Informática.Diferenciais:Experiência em sistema PDV; Capacidade de planejamento e organização; Ser orientado para resultados; Rotinas administrativas; Gestão comercial; Experiencia em Negociação.Additional informationRemuneração: R$ 1.540,00 + remuneração variável sobre vendas; Plano odontológico; Vale alimentação; Desconto em produtos da marca; Jornada de trabalho de 44 horas semanais; Residir em Patos - PB.Se você quer fazer parte de uma equipe que ousa, trabalha, constrói e cuida, venha fazer parte do nosso time!#J-18808-Ljbffr