Descrição do Cargo
O cargo de Analista de Serviço Desk Trilingue é responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede para os usuários finais via telefone. O profissional também deve encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Além disso, o analista deve coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
Também são responsabilidades administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
E, claro, trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Falar mais de um idioma é uma característica importante, pois a empresa opera com vários países e requer pessoas fluentes em Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Você também precisará ter conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware. Se você tem experiência nessa área, não hesite em se candidatar!