A sua missão será fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
Será responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Além disso, você coordenará relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte que fornecem resoluções de problemas de hardware, software e rede.
Outras responsabilidades incluem administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Você trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Além disso, você participará de treinamentos para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Para se candidatar, é necessário ter um nível avançado ou fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Desejável superior na área de TI e conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Nossa empresa valoriza igualdade de oportunidades e compromete-se a oferecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.