Suporte Técnico
Se você é um profissional organizado, resolutivo e com experiência na área de suporte técnico e infraestrutura, este é o cargo para você.
Responsabilidades:
* Prestar suporte aos usuários da rede de computadores;
* Montar e configurar equipamentos;
* Utilizar hardware e software disponíveis;
* Fazer back-ups e procedimentos de segurança dos dados armazenados;
* Atualizar softwares;
* Analisar e propor adequações dos equipamentos para melhorar o seu desempenho;
* Acompanhar atividades realizadas pelos fornecedores presencialmente;
* Zelar pela segurança da informação e conservação dos equipamentos de TI;
* Analisar processos inerentes à sua área de atuação e propor melhorias;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio completo ou Técnico na área de Tecnologia;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais e redes de computadores;
* Conhecimento em montagem e manutenção de computadores;
* Pacote Office básico;
* Disponibilidade para jornada de 44 horas semanais;
Benefícios:
* Plano de saúde (após período de experiência);
* Ticket de alimentação;
* Plano odontológico (após período de experiência);
* Day Off no mês do aniversário;
O que nos torna especial:
Estatuimos comprometidos em oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Nossa missão é valorizar cada colaborador, investindo no clima organizacional e desenvolvendo projetos e treinamentos para gerar oportunidades de desenvolvimento profissional.