Vaga: Suporte Técnico
Você gosta de tecnologia, tem facilidade em lidar com pessoas e busca crescer em uma empresa inovadora? Essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Somos uma empresa de tecnologia em expansão nacional, que atua com soluções digitais em comunicação, segurança e rastreamento. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente por meio de um atendimento ágil, humanizado e inteligente, conectando inovação com proximidade.
O que você vai fazer no dia a dia:
* Atendimento e suporte ao cliente via chat e telefone;
* Configuração de aparelhos VoIP;
* Esclarecimento de dúvidas sobre plataformas e sistemas;
* Apoio técnico de 1º nível;
* Encaminhamento de problemas mais complexos;
* Mapeamento de empresas concorrentes/convergentes (telefonia, internet, segurança).
Requisitos
* Experiência com atendimento ou tecnologia (telemarketing, suporte de internet, helpdesk);
* Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas.
Diferenciais:
* Conhecimento em redes;
* Conhecimento em sistemas e softwares (inclusive estudantes da área).
Desejável:
* CNH válida.
Perfil que buscamos
* Boa comunicação;
* Carisma e simpatia;
* Solicitude (prontidão em atender);
* Capacidade de resolver problemas com soluções práticas;
* Perfil humanizado, com visão também voltada ao relacionamento comercial.
Remuneração e Benefícios:
* Ajuda de custo: R$ 500,00 (VT/VA – livre, via cartão iFood)
* Benefícios:
* Telemedicina StarBem (4 consultas gratuitas/mês);
* Avus (consultas com desconto);
* WellHub (antigo GymPass).
Carga Horária: 12x36/h
Local: Sion - Belo Horizonte