Supervisor de Monitoramento (Atendimento Suporte)
Salário: R$3.040,00/mês
Nível: Supervisor
Cursos de formação desejados: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial, Recursos Humanos.
Escolaridade: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas relacionadas. Indiferente.
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sábado
Benefícios: Vale alimentação de R$600,00, Vale transporte
Responsabilidades
* Supervisionar a equipe de atendimento e garantir suporte eficaz aos clientes;
* Gerenciar filas de atendimento via chat e voz;
* Analisar ocorrências e tomar decisões rápidas em casos de emergência;
* Acompanhar métricas e relatórios de desempenho da equipe;
* Implementar melhorias nos processos de suporte ao cliente.
Requisitos obrigatórios
* Experiência em supervisão de atendimento e monitoramento;
* Conhecimento em rastreamento veicular será um diferencial;
* Boa comunicação e habilidades de liderança;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas rapidamente.
#J-18808-Ljbffr