Overview
Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo para executar serviços de apoio administrativo operacional à área. Promover interface entre diversas áreas visando a obtenção de dados, informações e documentos necessários ao escopo de suas atividades. Realizar as tratativas de aquisição, locação de imóveis, contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias, bem como de arquivo e gestão de contratos e documentações.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
* Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
* Alimentar indicadores da área, quando necessário;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.
AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS
* Executar serviços de apoio administrativo à área, bem como;
* Realizar as tratativas de documentação de aquisição de imóveis;
* Solicitar e analisar a documentação para aquisição de imóveis;
* Elaborar contratos de aquisição de imóveis;
* Realizar abertura de tickets para programação de pagamento dos imóveis e solicitar comprovantes;
* Acompanhar o processo de assinatura do contrato, escritura e registro do imóvel;
* Enviar documentação para a Contabilidade finalizar o processo;
* Preencher e organizar planilhas com informações dos imóveis adquiridos;
* Direcionar documentação da aquisição dos imóveis para arquivo.
LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
* Realizar tratativas de locação de imóveis para lojas, estoques e alojamentos;
* Solicitar e analisar a documentação para locação de imóveis, elaboração e revisão de contratos;
* Realizar abertura de tickets para programação de pagamento dos aluguéis e contas de consumo dos imóveis e solicitar comprovantes;
* Acompanhar o processo de assinatura do contrato de locação do imóvel;
* Enviar documentação para a Contabilidade finalizar o processo;
* Preencher e organizar planilhas com informações dos imóveis alugados;
* Direcionar documentação da locação dos imóveis para arquivo.
ARQUIVO E GESTÃO DE CONTRATOS E DOCUMENTAÇÕES
* Realizar auditoria de contratos e documentações, checando informações, bem como analisando as cláusulas dos contratos, a fim de identificar divergências de acordos firmados, condições prejudiciais à empresa;
* Realizar solicitação de ligação de água, luz e/ou troca de titularidade, bem como tratativas de solicitação de instalação/ligação de internet e outros serviços;
* Realizar o processo de corte/desligamento desses serviços na rescisão contratual;
* Acompanhar prazos de vencimento e sinalizar períodos de renovação de contratos;
* Acompanhar datas de vencimento das contas de consumo dos imóveis, emitir faturas correspondentes e programar/solicitar pagamentos;
* Realizar juntada de documentos para prestações de contas e/ou auditorias;
* Digitalizar, organizar e arquivar os documentos do Grupo Brisanet.
RECARGAS DE SALDOS CORPORATIVOS
* Ativar e desativar números corporativos, quando necessário, conforme padrões de liberação;
* Controlar termos de adesão ao chip corporativo;
* Adicionar promoções e recargas em números de telefone corporativos disponibilizados aos colaboradores;
* Verificar consumos, identificando e sinalizando desvios;
CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, CONTRATOS DE PERMUTAS E TERMOS DE CORTESIA
* Realizar tratativas de contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias do Grupo Brisanet;
* Solicitar e analisar a documentação para elaboração, revisão e atualização de contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias;
* Realizar abertura de tickets para programação de pagamento dos contratos de prestação de serviços e das permutas e lançamento das cortesias e solicitar comprovantes;
* Acompanhar o processo de assinatura dos contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias;
* Enviar documentação para a Contabilidade finalizar o processo;
* Preencher e organizar planilhas com informações dos contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias;
* Direcionar documentação dos contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias para arquivo.
O Que Buscamos Para Esta Oportunidade
* Ensino Médio Completo;
* Ferramentas de informática (Planilhas, Documentos).
Será Um Diferencial Se Você
* Experiência com Contratos;
* Conhecimento de Rotinas Administrativas.
No Grupo Brisanet Você Vai Encontrar
* Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
* Eventos internos que abordam temas diversos;
* Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
* Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
* Plano de Saúde Coparticipativo;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* WellHub (GymPass);
* IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
* Auxílio Creche;
* Auxílio Dependente PCD;
* Empréstimo Consignado (após 6 meses);
* Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
* Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
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