Objetivo do Cargo
Acompanhar e controlar as atividades administrativas relacionadas à gestão de peças, assegurando a reposição de estoque, a emissão de documentos fiscais, e o suporte necessário ao atendimento de clientes e às necessidades internas da empresa.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável estar cursando administração de empresas, logística ou áreas afins;
* Experiência com rotinas administrativas, lançamento de notas e controle de estoque;
* Domínio intermediário com pacote office (Excel, Word e Power Point);
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados e mediante plantões.
Benefícios
* Plano de saúde Unimed com coparticipação (empresa paga 70% do valor e colaborador 30%, vale para titular e dependentes);
* Plano odontológico;
* Vale alimentação e refeição no valor de R$ 520,00 por mês;
* Seguro de vida;
* Folga no dia do aniversário;
* Convênio com SESC;
* Convênio com instituições de ensino;
* Café da manhã na empresa;
* Quinquênio;
* Premiação por tempo de casa;
* Total Pass (Convênio com academias, assistência psicológica e nutricional);
* Relaxe e recarregue - Folga de meio período 1x no mês (exceto em período de plantio/colheita);
* Treinamentos técnicos;
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