Atuar na área administrativa realizando todas as diretrizes internas de forma física e digital, recebendo e alimentando informações dos processos e procedimentos internos. Responsável por organizar os dados e cadastros de clientes, fornecedores, produtos e outros elementos relevantes para a empresa. Realizar a organização, arquivamento, classificação e controle de documentos, tanto físicos quanto digitais. Realizar cadastros de novos clientes, produtos, fornecedores, etc., e atualizar informações existentes. Manter a base de dados atualizada, organizada e em conformidade com as normas e regulamentos internos e externos. Verificar e corrigir dados incorretos ou inconsistentes nos cadastros. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados aos cadastros. Preparar relatórios e planilhas com dados cadastrais para uso interno ou externo. Interagir com clientes, fornecedores e outros stakeholders para obter informações e esclarecer dúvidas. Auxiliar outros departamentos da empresa com informações cadastrais. Cumprir prazos e regras de movimentações cadastrais. Fazer abertura das Requisições de compra da categoria de elétrica, com a informação de prazo de entregas. Auxiliar na demanda de contratação de serviços, produtos e matérias primas;