 
        
        Horário: Dias úteis
Modalidade: Presencial
Descrição:
 * Orientar, treinar e motivar a equipe de vendas para atingir metas e objetivos.
 * Desenvolver e implementar planos estratégicos de vendas e atendimento.
 * Avaliar relatórios de vendas, identificar tendências e oportunidades de negócio.
 * Construir e fortalecer relacionamentos com clientes, garantindo a satisfação e fidelização, garantindo atendimento de qualidade.
 * Negociar contratos e acordos com clientes e fornecedores, buscando melhores condições comerciais.
 * Solucionar questões de atendimento e necessidades dos clientes.
Requisitos:
 * Experiência comprovada em vendas, liderança e gestão de equipes.
 * Fortes habilidades de comunicação, liderança, negociação e resolução de problemas.
 * Formação: Bacharelado em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas. Um MBA pode ser um diferencial.
 * Conhecimento do mercado e técnicas de vendas.
#J-18808-Ljbffr