Descrição:Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações e atendimentos via chat, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.Atividades:Monitorar e acompanhar os atendimentos de Voz e Chat através do sistema integrado de gestão.Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias.Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança.Apresentar resultados através de planilhas e relatórios.Sugerir scripts de atendimento.Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.Ambiente:Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais.
Proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas.
Essa vaga também é para PCD.Benefícios:Assistência PsicológicaAuxílio CombustívelConvênio com FarmáciaConvêniosPlano OdontológicoPlano de SaúdePrevidência PrivadaPrograma de Bem Estar e SaúdeVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteCategoria:Administrativo
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