* Conhecimento intermediário no pacote Office;
* Experiência em gestão de equipe e vendas;
* Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento e produção;
* Conduzir reuniões e treinamentos com a equipe;
* Acompanhar o atendimento aos clientes;
* Controlar e analisar ferramentas gerenciais;
* Elaborar estratégias de vendas e resultados;
* Montar escalas de trabalho da equipe;
* Realizar os procedimentos de abertura e fechamento da loja;
* Responder por toda a rotina de operação da pizzaria;
* Supervisionar e instruir as atividades da equipe;
* Controlar os custos e estoques de alimentos e insumos da pizzaria;
* Inspecionar a organização e limpeza geral da empresa;
* Fazer o controle de orçamento e acompanhamento de compras;
* Coordenar a equipe e desenvolver estratégias para conquistar mais clientes;
* Organizar pesquisas de satisfação e encantamento;
* Aplicar métodos de melhoria no atendimento e produção;
* Participar de reuniões e treinamentos ofertados pela empresa;
* Avaliar o desempenho dos membros da equipe e fornecer feedback construtivo para desenvolvimento contínuo.
* Conferir o prazo de validade dos alimentos e bebidas afim de evitar rupturas;
* Conferir notas e emitir relatórios;
* Realizar periodicamente contagem e inventario dos estoques;
* Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função ou setor, conforme necessidade ou a critério do superior.
* O colaborador deve estar ciente das regras e diretrizes da empregadora e de sua responsabilidade em não gravar, filmar, fotografar e expor clientes e demais colaboradores ao público, sem a expressa autorização, bem como da responsabilidade em caso de vazamento de dados, informações, fotos, vídeos e gravações não autorizados, oriundos de equipamentos, telefones e documentos corporativos, de acordo com a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
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