Descrição
Estamos em busca de um(a) Assistente de Suporte Técnico para atuar no nosso time de Suporte. Esse(a) profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes do software hoteleiro da HSystem via telefone, e-mail e chat online. Buscamos pessoas com boa comunicação, organizadas, apaixonadas por tecnologia e hotelaria. Oferecemos salário competitivo, vale combustível ou vale transporte, vale-refeição de R$ 48/dia (inclusive durante as férias), plano de saúde (coparticipação de 30%) e odontologico, Wellhub e um ambiente recheado de frutas, café, chá e snacks disponíveis diariamente. E o melhor: todos os nossos benefícios são 100% subsidiados sem nenhum desconto em folha! Se você quer trabalhar em um lugar onde suas ideias são ouvidas, seu crescimento é incentivado e a inovação faz parte do dia a dia, essa é a sua chance.
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte técnico aos clientes do software hoteleiro da HSystem via telefone, e-mail e chat online.
Clareza e assertividade nas informações prestadas aos usuários
Eficiência no suporte e resolução de problemas, inclusive casos complexos
Intermediação de alterações e configurações nos módulos
Registrar e documentar os atendimentos realizados no Moveidesk.
Requisitos e qualificações
Experiência em hotelaria (Central de reservas/Recepção) e/ou telemarketing
Boa comunicação (verbal e escrita) e habilidades interpessoais
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Organização e gerenciamento do tempo
Paixão pelo contato com pessoas
Adepto e familiarizado com tecnologia