Descrição do Cargo:
O cargo é responsável por fornecer suporte técnico aos clientes, atuando como um canal de comunicação entre os clientes e a empresa. O profissional será responsável por monitorar o backlog de tickets, responder a solicitações recebidas via Jira e realizar atendimento para resolver problemas ou melhorias no processo.
Ao longo do dia, você trabalhará em equipe com outros profissionais para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas rapidamente e eficazmente. Além disso, você precisará estar atualizado sobre as últimas tecnologias e práticas de desenvolvimento ágil, bem como ter conhecimento em Docker e SQL.
Habilidades e Qualificações:
* Knowledge da cadeia de abastecimento do atacadista/distribuidor.
* Linguagem SQL.
* Conhecimento básico Windows Server/Linux.
* Conhecimento da ferramenta (JIRA).
* Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágil.
* Conhecimento básico ERPs.
* Conhecimento em Doker.
Benefícios:
* Alimentação/Refeição: R$ 831,60
* Vale transporte
* Plano de Saúde – Unimed
* Plano Odontológico – Uniodonto
* Seguro de Vida
* Day Off
* MaxHome-Office: R$ 150,00
* MaxCapacitação: R$ 400,00
* MaxEsporte: R$ 150,00
* Max Cultura: R$ 50,00
* MaxErgonomia: R$ 400,00
* MaxCreche: R$ 200,00
* MaxBemEstar: R$ 250,00
* Cesta recém – nascido
* Parceria com instituições de Ensino
* Perceria com o SESC
* BÔNUS TRIMESTRAL:
Possibilidade de ganho de até 25% do salário, por trimestre, de acordo com os resultados.
* BÔNUS EXTRA (ANUAL):
Possibilidade de ganho de até 3 SALÁRIOS, na apuração anual, de acordo com os resultados
Outras Informações:
É uma oportunidade única para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, com chances de crescimento profissional e pessoal. Se você está procurando por um desafio novo e emocionante, este é o lugar perfeito para você!