Descrição do Cargo
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O Coordenador de Recursos Humanos é responsável por conduzir processos seletivos, implementar estratégias para atração e retenção de profissionais qualificados e supervisionar o correto processamento da folha de pagamento, benefícios e férias.
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Habilidades e Qualificações
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* Formação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
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* Conhecimento em legislação trabalhista, folha de pagamento e sistemas de gestão de RH;
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* Experiência prévia na função.
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Vantagens
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* Assistência Médica;
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* Assistência Odontológica;
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* Seguro de Vida;
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* Day Off no Aniversário;
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* Educação Corporativa;
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* Alimentação no Local;
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* Empréstimo Consignado;
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* Visto de Transporte (VT) ou Estacionamento;
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* SuperAÇÃO;
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* Prêmio de Assiduidade.
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Outras Informações
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A empresa busca um profissional que seja capaz de gerenciar os programas de benefícios oferecidos, garantindo competitividade e atratividade para os colaboradores. Além disso, o candidato deve estar ciente das normas e regulamentações do setor e ter habilidades para realizar pesquisas de clima organizacional e propor melhorias no ambiente de trabalho.