Descrição da vagaSeja na área de turismo, consórcios ou seguros, estamos desde 1983 fazendo parte das histórias de nossos clientes econtribuindo para a realização de sonhos e projetos de vida.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar diariamente as mesas da Permanência Supervisão, Permanência, Permanência 3 inad ePermanência Óbito no CRM Omni;Analisar mensalmente a mesa de Agendamento de Cancelamento no CRM Omni;Realizar auditoria dos atendimentos de retenção;Realizar feedback mensalmente;Elaborar diariamente painel de performance do setor;Elaborar mensalmente o painel de performance da equipe;Elaborar mensalmente a escala de plantões da equipe;Extrair relatório dos clientes com 3 Inadimplências e sem dívida para compartilhar com a equipe;Acompanhar o painel de Nível de Serviço - Interact;Suporte a toda equipe de retenção;Realizar reuniões periódicas com a equipe;Realizar reciclagem de treinamentos;Efetuar alinhamento de processos e fluxos com gestores de outras áreas.Requisitos e qualificaçõesPré requisito: Preferencialmente que tenha conhecimento do nosso produto (Clube de Turismo).Conhecimentos e Cursos Específicos:Técnicas de negociação e persuasão;Gestão de equipes e liderança;Atendimento ao cliente e excelência no relacionamento;CRM– uso de plataformas como Salesforce, OMNI, etc.;Análise de indicadores de desempenho (KPIs) – churn, NPS, taxa de retenção, etc.;Processos de retenção e fidelização de clientes.Habilidades Técnicas:Domínio de ferramentas como: Excel / PowerB I (para análise de dados);Softwares de CRM (Salesforce, RD Station, OMNI).Habilidades Comportamentais (Soft Skills):Comunicação clara e empática;Resolução de conflitos;Foco no cliente;Capacidade de liderar e motivar equipes;Pensamento analítico e estratégico;Agilidade na tomada de decisão.Informações adicionaisBenefícios:Previdência Privada;Abono Assiduidade;Auxílio-Academia;Auxílio-Creche;Auxílio-Educação;Assistência médica e odontológica;Seguro de Vida.Etapas do processoEtapa 1: Cadastro;Etapa 2: Mapeamento Comportamental;Etapa 3: Questionário Excel;Etapa 4: Entrevista com RH;Etapa 5: Entrevista com Gestor;Etapa 6: Contratação.Transformamos sonhos em realidade com pessoas inovadoras!Olá, somos o Grupo Bancorbrás!Uma empresa que há mais de 40 anos desenvolve soluções para transformar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores em experiências incríveis. Somos uma empresa brasiliense com especialistas focados em três unidades de negócio: turismo, consórcio e seguros. Estamos presentes em 7 estados e contamos com mais de 1.000 colaboradores espalhados pelo Brasil.Valorizamos pessoas criativas, colaborativas e protagonistas, que carregam em seu propósito a vontade de construir o novo. Proporcionamos oportunidades de desenvolvimento e conhecimento para realização de sonhos de quem quer fazer acontecer todos os dias.Você se identifica? Vem realizar sonhos com a gente!#VemProTimeBancorbrás
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