Descrição do Cargo:
Estamos crescendo e precisamos de alguém para nos ajudar. Se você tem experiência em Departamento Pessoal e está procurando por um novo desafio, essa pode ser sua oportunidade.
Principais Responsabilidades:
* Atendimento aos colaboradores, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas;
* Apoio nas rotinas administrativas do Departamento Pessoal;
* Auxílio nos processos de admissão e demissão;
* Agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
* Gestão e controle de benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde, entre outros;
* Tratamento e conferência de apontamentos mensais de jornada (controle de ponto);
* Lançamentos no sistema de folha de pagamento;
* Organização e manutenção dos arquivos físicos e digitais dos colaboradores (ativos e desligados).
Requisitos Desejáveis:
* Experiência prévia na área de Departamento Pessoal;
* Conhecimento das rotinas trabalhistas e previdenciárias;
* Domínio de sistemas de folha (desejável);
* Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal.