Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento cx

Santa Maria do Pará
Featbank Instituição De Pagamento
Coordenador
Anunciada dia 24 maio
Descrição

Somos uma empresa completa que oferece soluções financeiras para todo ecossistema de combustível, através de: Conta Digital PF, Conta Digital PJ, Corretora de Seguros, Cartão Benefícios, Cartão de Crédito, Clube de Vantagens, Folha de Pagamento, Cobrança, Asset, FIDC, entre outros.
Nossa missão é ser a principal fonte de soluções financeiras eficientes para postos de combustível, refinarias, distribuição e transportadoras de combustível, seus colaboradores e clientes.
Buscamos um supervisor de atendimento com olhar analítico, paixão por liderar times e que saiba transformar números em resultados de vendas
Liderar a equipe de Customer Success, garantindo alinhamento, desenvolvimento e motivação do time.
Domínio de indicadores e espírito comercial para acelerar resultados e desenvolver talentos.
Responsabilidades

Desenvolver e implementar melhorias nos processos para otimizar a experiência dos clientes e a eficiência operacional.
Analisar dados, KPIs e métricas de performance para identificar oportunidades de melhoria e gerar insights estratégicos.
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva e alinhada às expectativas das empresas parceiras.
Trabalhar em parceria com outras áreas, como Produto, Operações e Seguros, para alinhar estratégias e garantir a entrega de valor.
Criar e apresentar relatórios gerenciais com análises de performance e indicadores de sucesso.
Qualificações

Experiência anterior em Customer Success, atendendo o público de instituições financeiras/fintechs/bancos.
Habilidades Necessárias

Perfil analítico, com habilidade para interpretar dados e métricas e transformá-los em ações práticas.
Experiência em liderança de equipes, com capacidade de inspirar, desenvolver e engajar pessoas.
Conhecimento em Zendesk, 55PABX, COMA são diferenciais;
Proatividade, organização e foco em resultados.
Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para criar conexões com clientes internos e externos.
Modelo presencial de segunda a sexta das 08h às 17h48 na região da Henrique Schaumann, próximo ao metrô Oscar Freire.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de facilities
Santa Maria do Pará
Wiler | Decorar & Revestir
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor(a) estatística
Santa Maria do Pará
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor
Santa Maria do Pará
Plaza Premium Group
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Santa Maria do Pará
Emprego Santa Maria do Pará
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Santa Maria do Pará > Supervisor De Atendimento Cx

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar