Atribuições:Organizar e controlar documentos físicos e digitais. Elaborar relatórios e planilhas. Prestar suporte administrativo aos setores da empresa. Controlar processos internos (compras, solicitações, contratos). Atender e direcionar ligações e e-mails. Organizar reuniões e eventos internos. Atualizar cadastros e sistemas. Controlar estoque de materiais de escritório. Apoiar rotinas financeiras e de faturamento (quando necessário). Requisitos:Ensino médio completo Experiência prévia em rotinas administrativas. Pacote Office intermediário. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Proatividade e trabalho em equipe. Salário e Benefícios:Salário:R$ 2. 200,00. Day off. Refeição no local. Plano de saúde. Cartão alimentação Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)