Job descriptionA Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais. Estamos com nossos clientes, para fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.E agora, temos uma oportunidade incrível para você que é apaixonado por liderança, experiência do cliente e resultados: estamos em busca de um Coordenador de Sucesso do Cliente!Este profissional, será responsável por liderar a equipe de analistas, acompanhar resultados e garantir a excelência no relacionamento com os clientes. Atuará na gestão de indicadores, NPS e canais de ouvidoria, além de apresentar relatórios à diretoria e propor melhorias contínuas. Também terá como foco reduzir riscos de cancelamento, desenvolver estratégias de fidelização e promover treinamentos para aprimorar a experiência do cliente no pós-venda.Main responsibilitiesLiderar e apoiar a equipe de analistas de sucesso do cliente, acompanhando indicadores, resultados e execução das atividades.Gerenciar a carteira de clientes, promovendo reuniões periódicas e assegurando alto nível de satisfação.Monitorar métricas de engajamento, NPS e indicadores setoriais, apresentando relatórios e insights para a diretoria.Gerir riscos de cancelamento, atuando de forma proativa na análise de causas e na criação de estratégias de retenção.Coordenar canais de ouvidoria e propor melhorias nos processos de atendimento.Disponibilizar informações relevantes para outras áreas de negócios, fomentando oportunidades de cross-sell e upsell.Desenvolver e aplicar pesquisas de experiência do cliente no pós-venda, garantindo acompanhamento e mensuração da lealdade.Promover treinamentos e boas práticas para a equipe no uso de ferramentas de gestão e NPS.Requirements and skillsFormação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.Experiência prévia em posições de liderança em Sucesso do Cliente, Atendimento, Relacionamento ou Pós-vendas.Experiência em ambientes de tecnologia ou empresas SaaS.Conhecimento em gestão de métricas de experiência do cliente (NPS, churn, health score).Análise de dados e elaboração de relatórios.Estratégias de retenção e fidelização de clientes.Domínio de ferramentas de gestão da experiência do cliente.Additional informationUm time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.Plano de Saúde Nacional;Plano Odontológico Nacional;Seguro de Vida;Vale Flexível, Alimentação/Refeição;Vale Transporte;Auxílio Deslocamento/ Home Office;Universidade Corporativa;Auxílio Educação;Premiação por atingimento de resultado anuais;Bônus por Indicação; Premiação por tempo de casa;Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;Presente exclusivo no seu aniversário;Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho .
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