Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral No dia a dia você será responsável por apoiar as atividades administrativas, garantindo o fluxo eficiente de tarefas financeiras, documentais e operacionais do setor. A profissional deverá atuar com responsabilidade e dinamismo, contribuindo ativamente para o sucesso do negócio. Esta é uma vaga afirmativa para mulheres que buscam desenvolvimento na área administrativa. Responsabilidades e Atribuições: Realizar lançamentos e conferências de pagamentos; Controlar e organizar documentos, contratos e arquivos administrativos; Atender e resolver demandas administrativas; Utilizar planilhas para controle e gestão de informações; Manter comunicação via e-mail com clareza e eficiência; Apoiar em demandas diversas do setor administrativo, conforme necessário; Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento em excel, e-mails e organização de documentos; Informações Adicionais: Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Vale alimentação; Modelo Presencial; Local de atuação: Vitória/ES;