O coordenador é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Um coordenador esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento. Está sob as responsabilidades de um coordenador realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.
Gerir o estoque com equilíbrio entre sobras e faltas;
Reter talentos e promover um bom ambiente de trabalho;
Manter a equipe motivada e engajada;
Garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de
contato;
Assegurar agilidade mesmo em horários de pico;
Agir com proatividade para prevenir e resolver problemas;
Planejar as atividades da loja de forma eficiente;
Assegurar a eficiência nas entregas e rotas.
Comprometimento com metas, processos, prazos e checklists.
Necessário estar com a CNH "B" definitiva e em dia.
Possuir facilidade de comunicar-se e boa relação interpessoal.
Benefícios: Ajuda de Custo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 6x1 com uma folga semanal (Toda Segunda-feira) e mais dois domingos de folga no mês.
Informações adicionais: Necessário disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados sem exceções. Ter CNH, ser comunicativo pois atuara muito no atendimento ao cliente