Profissional de Análise e Suporte ao Cliente
Nossa empresa busca um profissional motivado e capacitado para se juntar a nossa equipe. Este é um oportunidade única para alguém que deseja trabalhar em uma ambiente dinâmico e desafiador.
Responsabilidades do Cargo
* Analisar solicitações de suporte e validar cortesias com base em dados internos;
* Mapear falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atender às solicitações de suporte via canais SOS, telefone e e-mail;
* Criar e gerenciar relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuir demandas entre os analistas;
* Atender a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitar apoio à área de IT quando necessário;
Não só você atuará como um agente de mudança positiva na vida dos nossos clientes, mas também terá a chance de aprender com os melhores da indústria.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
Você será capaz de contribuir significativamente para o sucesso da nossa organização, melhorando continuamente as nossas práticas e ajudando-nos a crescer.
Benefícios
* Oportunidade de carreira;
Agora que você já sabe mais sobre esta posição, estamos ansiosos para recebê-lo(a) na nossa equipe! Se você tiver alguma dúvida ou estiver pronto para submeter sua candidatura, por favor envie seu currículo para nós.