Job description
Estamos felizões em apresentar uma oportunidade de vaga afirmativa em nosso time de Suporte Técnico, onde ajudamos nossos clientes a superar dúvidas ou problemas técnicos em nossos serviços. Se você manja de configuração de equipamentos e redes, deu match!
Mas Keep Calm, também damos as boas-vindas a pessoas que desejam aprender e crescer nesses campos. Se você possui expertise ou está disposta a aprender, queremos te conhecer!
Queremos ressaltar que esta oportunidade está especialmente abertas para pessoas com deficiência (PcD) ♿️.
Main responsibilities
Atender clientes através dos canais de comunicação.
Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
Identificar e buscar resolução da demanda.
Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.
Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.
Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
Requirements and skills
Habilidades:
Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Formação:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
Additional information
Horário de trabalho durante período de treinamento (Presencial):
08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.
Após treinamento, horários de trabalho disponíveis (Home Office): Escala 12x36
Oportunidade para trabalhar em Timbó/SC.
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde