Buscamos um profissional responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade a nossa equipe, garantindo a eficiência e a disponibilidade dos sistemas e equipamentos utilizados.
O candidato deve ter habilidades excepcionais em resolução de problemas, com conhecimento profundo em sistemas operacionais, softwares e infraestrutura de rede.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades desse cargo:
* Oferecer suporte técnico remoto e presencial para resolver incidentes e manutenções preventivas;
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e softwares padrão;
* Personalizar equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Testar e validar a disponibilidade de sistemas e equipamentos;
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
Além disso, o candidato deve possuir as seguintes qualificações:
* Conhecimento profundo em Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM e infraestrutura de rede;
E, é claro, oferecemos uma série de benefícios incríveis para nossos funcionários:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;