Analista de Suporte Técnico Pleno e Sênior
O nosso time procura por um Analista de Suporte Técnico com experiência em Coupa para atuar no ambiente corporativo.
Responsabilidades:
* Garantir o pleno funcionamento da plataforma Coupa;
* Atuar em suporte N2: análise de tickets, logs, erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP;
* Configurar a plataforma: Approval Chains, workflows, policies, business rules, gestão de usuários e roles;
* Desenvolver conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entender o ciclo P2P;
* Exercer atividades de documentação (FS), mapeamento de processos e execução de SIT/UAT;
* Utilizar ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado.
Habilidades Essenciais:
* Conhecimento nos módulos: Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos;
* Experiência funcional com Coupa;
* Uso avançado de ferramentas como ServiceNow, JIRA e Excel;
* Boas práticas ITIL;
* Conhecimento de middleware (Boomi, Mulesoft, CPI);
* Experiência em coupa analytics;
* Abordagem focada na melhoria contínua e automação.
Benefícios:
* Desenvolvimento profissional através de cursos e treinamentos;
* Feedback regular e avaliação anual;
* Acesso a recursos tecnológicos e ferramentas necessárias ao desenvolvimento do cargo;
* Horário flexível e trabalho remoto permitido;
Mais Informações:
Se você tem interesse em trabalhar com tecnologia e está à procura de uma oportunidade que lhe permita crescer profissionalmente, envie seu currículo para nós!