Descrição Do Trabalho - Assistente Comercial (Vaga em Florianópolis/SC – Orcali Segurança e Serviços)
Resumo: Assistente Comercial com atuação na emissão de Ordens de Serviço, cadastro de clientes, conferência e envio de contratos para assinatura, atendimento a clientes internos e externos, e apoio à área comercial. Requisitos: ensino médio completo; conhecimento em Pacote Office; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, presencial. Benefícios e remuneração conforme descritos pela empresa.
Responsabilidades
* Emissão de Ordens de Serviço.
* Cadastro de clientes na plataforma/interno (ERP).
* Conferência e envio de contratos de serviço para assinatura eletrônica.
* Atendimento a clientes internos e externos; apoio à captação de novos negócios.
* Preenchimento e acompanhamento do funil de vendas (pipeline).
* Elaboração de propostas comerciais e suporte administrativo.
Requisitos
* Ensino médio completo.
* Conhecimento em Pacote Office, Google e Microsoft.
Horário
Segunda a sexta, 08h00 às 18h00, presencial.
Benefícios
* Remuneração e vale-refeição/pensões conforme empresa.
* Convênios médico/odontológico, vale alimentação, transporte, entre outros.
Observações
Vagas abertas para reabilitados (PCD) conforme a legislação. Dados coletados para LGPD.
Descrição Do Trabalho - GovTech IPM (Florianópolis, SC)
Descrição: GovTech desenvolve sistemas em nuvem para gestão pública. Oportunidade de Assistente Comercial híbrida (presencial 100% inicialmente, depois 1x/semana remoto) com foco em market studies, mapeamento de oportunidades, CRM e suporte a estratégias comerciais.
Responsabilidades
* Realizar estudos de mercado visando coletar dados sobre licitações vigentes.
* Mapear oportunidades e identificar leads para outbound, alinhado à estratégia comercial.
* Manter CRM atualizado com informações de licitações e prospects.
* Pesquisar e levantar informações sobre prospects; manter-se atualizado sobre soluções IPM e o setor.
Formato de Trabalho
* Contratação CLT, 44h semanais (8h30/dia).
* Segunda a sexta; 100% presencial na sede em Florianópolis (depois período de experiência, até 2x/semana home office).
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Excel/Google/Microsoft;
* Desejável inglês intermediário;
* Perfil organizado, foco em resultados, mult tarefas.
Benefícios
* Benefícios de GPTW, plano de cargos, vale refeição/ alimentação, vale transporte, assistência de saúde, odontologia, entre outros.
Local
Florianópolis, SC
Descrição Do Trabalho - Camerge (Florianópolis/SC)
A CamerGe atua no setor de Gestão de Energia, com foco em consumidores e geradores no Mercado Livre de Energia. O(a) Assistente Comercial terá atuação híbrida, com até 2x/semana home office e 3x presenciais após o período de experiência, no escritório de Trindade, Florianópolis/SC.
Principais Responsabilidades
* Gerenciar relacionamentos com clientes atuais e potenciais no setor de consumidores de energia.
* Identificar necessidades dos clientes e propor soluções; monitorar satisfação.
* Atuar como ponto de contato entre empresa e clientes; suporte a vendas.
* Elaborar propostas comerciais, contratos e SLAs; manter CRM atualizado.
* Coletar e analisar dados de mercado; colaborar com equipes internas para entrega de soluções.
* Gestão de registros e processos de crédito/documentação conforme necessidade do setor.
Local e Requisitos
* Florianópolis/SC, Trindade. Ensino médio completo; experiência em atendimento/comercial.
* Desejável experiência com CRM e conhecimento do setor de energia.
Descrição Do Trabalho - Bio Meds Brasil (Expansão)
Objetivo: fortalecer o time com Assistente Comercial; atividades incluem apoio no fechamento de vendas, atendimento ao cliente, suporte ao vendedor e manutenção de boa relação com clientes.
Principais Atividades
* Apoiar nos processos de fechamento de vendas;
* Atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas;
* Suporte direto ao vendedor;
* Manter comunicação ativa com clientes para uma boa experiência de atendimento.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Habilidade com WhatsApp e telefone;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção a planilhas.
Horário
Segunda a sexta, 10h00 às 19h00; sábado 08h00 às 12h00.
Requisitos Adicionais
Curso superior em andamento é desejável; certificação Aneps é diferencial.
Descrição Do Trabalho - Universal Trust Corretora (SC - SCS Asa Sul e SCS/Biguaçu)
Descrição da vaga: Assistente Comercial de Seguros para atendimento e suporte às vendas, cotações, propostas, emissão de apólices e pós-venda. Regime CLT, presencial.
Responsabilidades
* Realizar cotações, montar propostas, emitir apólices/endorços e acompanhar renovações.
* Relacionamento com seguradoras; organização de documentação, prazos e pendências.
* CRM atualizado; apoio no pós-venda (sinistros).
* Atingir metas de vendas e qualidade.
Requisitos
* Ensino médio completo; experiência em seguros/rotinas de corretora.
* Boa comunicação, organização, foco em resultados.
* Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul.
Remuneração e Benefícios
* Comissões acima da média, PLR semestral, VR 730, plano de saúde e odontológico, seguro de vida.
Formato de Trabalho
Presencial, SCS – Asa Sul; segunda a sexta, 8h às 18h.
Observação
Envie currículo com assunto: Assistente Comercial – Seguros. Local: SCS – Asa Sul, Brasília/DF.
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